5 Empresas de Recrutamento têm 700 ofertas em Portugal

RandstadO número de ofertas de emprego em Portugal tem vindo a cair há três anos consecutivos, tendo o estrangeiro colmatado esse défice.

Atualmente o mercado Europeu absorve a maior parte dos candidatos nacionais qualificados, mas ainda há quem aposte no talento nacional. Muitos deles não têm vagas em Portugal e têm que forçosamente emigrar, e outros tantos acabam por ser resgatados logo após o término do seu curso através de parcerias entre multinacionais e as Universidades.

Mas há esperança num futuro melhor e a prova disso é que continuam a existir empresas que acreditam em Portugal e nas suas gentes, e que continuam a investir e apostar em mão-de-obra nacional.

É importante que os desempregados com menos estudos optem por valorizarem a formação e qualificação pessoal. Hoje em dia qualquer empresa tem requisitos mínimos que passam muitas vezes pelo 12º ano, cursos técnicos, cursos profissionais, cursos de formação ou cursos de nível IV.

Hoje apresentamos 5 empresas de Recrutamento que operam em Portugal, que estão a recrutar candidatos para empresas no nosso país.

Kelly Services

A Kelly Services é uma empresa líder em Recursos Humanos que nasceu em 1946 nos Estados Unidos, e que em Portugal está representada com 38 agências espalhadas pelo país. A nível mundial a Kelly Services tem mais de 6900 colaboradores e em 2010 colocou 530.000 pessoas.

Randstad

A Randstad é também uma empresa líder de recrutamento e seleção que trabalha à escala mundial. A sua marca é reconhecida internacionalmente pelo seu prestígio e profissionalismo, daí que não seja estranho que tenha uma posição de topo também no nosso país.

HAYS

A HAYS é também uma reconhecida empresa de recrutamento, líder no Reino Unido e na Ásia/Pacífico. Com 255 escritórios em 31 países, a HAYS tem atualmente 7620 colaboradores que tentam encontrar soluções vantajosas para os seus clientes empresariais e para candidatos à procura de emprego.

Michael Page

A Michael Page Portugal é uma subsidiária da PageGroup, um líder mundial no que toca a recrutamento e seleção. Apesar da sua presença em Portugal não se fazer sentir tanto como outras empresas do ramo, a Michael Page tem vindo a ganhar o seu destaque e mostrar a sua força como multinacional líder que é.

Teleperformance

A Teleperformance é uma empresa líder na prestação de serviços de apoio ao cliente para os seus clientes empresariais. Como seria natural esta empresa dedica-se também ao recrutamento e seleção de candidatos para os seus Contact Centers espalhados pelo país.

8 comentários a “5 Empresas de Recrutamento têm 700 ofertas em Portugal

  1. carla gomes

    Mas há mais de um ano que respondo a ofertas dessas empresas e nunca me deram uma resposta, é no minimo estranho………

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>